NINHO DE HISTÓRIAS

NINHO DE HISTÓRIAS

domingo, 6 de junho de 2010

O SEXO DOS BESOUROS


ERA UMA VEZ UM BESOURO CHAMADO TESOURO E ERA UMA VEZ UMA BESOURA CHAMADA TESOURA.
EM UMA NOITE DE CÉU ESTRELANTE ENLUARADO, UM ROMÂNTICO PASSEIO PELO CROCHÊ DA CORTINA.
RESOLVERAM SE AMAR DESLUMBRADORAMENTE.
SEM A PERCEPÇÃO DE QUE UMA POPULAÇÃO ANIMALDA DE VOYUER E UMA PAPARAZZI REGISTRAVAM TUDO.
INCESSANTES ENTRE SUSSURROS E GEMIDOS NO INSENTÁRIO.
A CADELINHA SE ARREGANHAVA NO SOFÁ.
A MOSCA SE EMBRIAGAVA NUM COPO ESQUECIDO.
A FORMIGA FINGIA NÃO VER ENQUANTO TRABALHAVA.
E A BARATA...MORRIA DE INVEJA.


FERNANDA RUSSO

3 comentários:

  1. As árvores são poesias em ke a terra escreve para o céu, nós a derrubamos e a transformamos em papel, para expressar todo o nosso vazio

    beijo no cóccix
    nanû

    conte muita história e estória

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente cansada, a Arara-vermelha-grande, ao voar de um quintal para sua pequena floresta, foi a álibi imperfeita para Augusto que tentava ir para Israel buscar suas olivas. Foi buscado por uma bala de fuzil atirada por um soldado do outro lado do muro.
    (Anseriforme - O alastrar da luta e a sua dinâmica voltam a mostrar que a insurreição libertária não é coisa do passado, mas que se materializa em antagonismo cotidiano, deixando para trás e para sempre a resignação, a alienação e a espera pelo “paraíso prometido”.)

    ResponderExcluir
  3. Numa pequena lagoa que serve de ponto de encontro para matar a sede de todxs, a Anhuma Anigav, o pequeno Cisne Alfredo, dois Marrecos Avles e Ravachol, o Pato Brad e as Tachâs Flávia e Aline se organizam para matar a sede de vingança aos especicista.
    (Caradriiforme - Hoje, a Solidariedade Direta volta a ser a arma mais vigorosa do/as oprimido/as e explorado/as, diante do olhar atônito dos maquiadores da sociedade do espetáculo, dos vendedores de ilusões e esperanças. Uma vez mais os títeres não puderam mover a tempo os fios ocultos que freiam os desejos insurrecionais do/as excluído/as, por isso dizemos presente a este novo chamado à solidariedade internacionalista, da mesma maneira que souberam responder, há pouco tempo, os/as nosso/as companheiro/as chileno/as ao chamado à solidariedade com o/as nosso/as preso/as.)

    ResponderExcluir